Regulamento

O Clube do Assinante é um clube de vantagens exclusivo para os assinantes dos jornais GZH (GZH Plus e GZH Premium) Zero Hora e Pioneiro. O Clube oferece benefícios exclusivos em gastronomia, entretenimento, saúde e bem-estar, serviços, lojas, cinema, eventos infantis e muito mais.

Condições de participação

Basta ser assinante de um dos jornais acima relacionados para o acesso estar ativo.

O simples pré-cadastro não tem custo.

Assinantes de modalidades antigas ainda devem pagar a mensalidade de R$6,00 / mês para ter acesso ao Clube. Porém, é possível assinar o pacotes mais completos que disponibilizam acesso aos benefícios do Clube e outras facilidades. Ligue para (51) 3218-8200 para alterar o seu plano ou consultar os valores.

Titulares da assinatura sócios do Clube do Assinante podem ter até 4 (quatro) dependentes (filhos, sobrinhos, netos e cônjuge), de acordo com a modalidade da assinatura contratada. A associação ao Clube do Assinante também pode ser feita por procurador(es) de pessoa jurídica que seja assinante de algum dos jornais identificados pela marca “Grupo RBS”

Para dúvidas, contatar:

Centrais de Atendimento:

(51) 3218.8200
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Sábado, das 7h às 14h.

(54) 3218.1313
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Sábado, das 7h às 13h.

Benefícios

Todos os parceiros do Clube do Assinante, as programações, descontos e demais vantagens, bem como datas e horários das programações estão disponíveis no site do Clube do Assinante (clubedoassinanterbs.com.br).

Desligamento do Clube do Assinante

O sócio poderá a qualquer momento requerer o desligamento do Clube do Assinante por meio do telefone das Centrais de Atendimento.

Considerando que o Clube do Assinante é um benefício oferecido em caráter de exclusividade aos assinantes, ao cancelar a assinatura do jornal, o associado perderá automaticamente os direitos de utilização dos seus benefícios e de seus dependentes.