Regulamento

O Clube do Assinante é um clube de vantagens exclusivo para os assinantes dos jornais identificados pela marca “Grupo RBS” (Zero Hora, Diário Catarinense, Pioneiro, Jornal de Santa Catarina, Diário de Santa Maria e A Notícia). O Clube oferece benefícios exclusivos em gastronomia, entretenimento, saúde e bem-estar, serviços, lojas, cinema, eventos infantis e muito mais.

Condições de participação

Basta ser assinante de um dos jornais acima relacionados para o acesso estar ativo.

O simples pré-cadastro não tem custo.

Caso o assinante decida participar do Clube, para ter acesso aos descontos e promoções, neste momento passará a ser cobrada uma taxa administrativa mensal* de R$ 4,00 (quatro reais), apenas após o inicio do uso do Clube do Assinante. É considerado uso do Clube o LOGIN no Portal do Clube www.clubedoassinanterbs.com.br e/ou a solicitação do cartão físico do Clube via Central de Atendimento e/ou o uso do Clube nos parceiros. A taxa administrativa é cobrada mensalmente e seu valor é fixo, independente da quantidade de vezes que os benefícios são utilizados.

O valor da taxa administrativa mensal é enviado ao assinante na mesma fatura que a assinatura do Jornal.

Titulares da assinatura sócios do Clube do Assinante podem ter até 4 (quatro) dependentes (filhos, sobrinhos e netos de até 30 anos de idade completos e cônjuge). Para cada associação adicional também será necessário o pagamento da taxa de administração mensal no valor de R$ 4,00 (quatro reais) cada. A taxa administrativa mensal dos dependentes é cobrada do assinante na mesma fatura que a assinatura do Jornal.

A associação ao Clube do Assinante também pode ser feita por procurador(es) de pessoa jurídica que seja assinante de algum dos jornais identificados pela marca “Grupo RBS”.

Para sócios que desejarem solicitar o cartão físico, o pedido deve ser feito por meio das nossas Centrais de Atendimento e o prazo de entrega é de até 20 dias corridos, após o pagamento de taxa administrativa, no endereço informado pelo assinante.

Para dúvidas, contatar:

Centrais de Atendimento:

(51) 3218.8200 - Porto Alegre, Grande Porto Alegre e celulares
0800.642.8200 – Demais cidades.
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Sábado, das 7h às 22h. Domingo, das 8h às 15h.

(54) 3218.1313
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Sábado, das 7h às 14h.

(55) 3220 1818

(48) 3216.3366 – Grande Florianópolis e celulares
0800.48.1400 – Demais cidades
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Sábado, das 7h às 18hs. Domingo, das 8h às 15hs.

(47) 3419.2020

(47) 3221.1510 - Blumenau e celulares
0800.47.1112 - Demais cidades

Benefícios

Todos os parceiros do Clube do Assinante, as programações, descontos e demais vantagens, bem como datas e horários das programações estão disponíveis no site do Clube do Assinante (www.clubedoassinanterbs.com.br).

Desligamento do Clube do Assinante

O sócio poderá a qualquer momento requerer o desligamento do Clube do Assinante por meio do telefone das Centrais de Atendimento.

Considerando que o Clube do Assinante é um benefício oferecido em caráter de exclusividade aos assinantes, ao cancelar a assinatura do jornal, o associado perderá automaticamente os direitos de utilização dos seus benefícios e de seus dependentes.

O associado compromete-se a comunicar, por meio da central de atendimento, qualquer alteração de informação cadastral, perda, extravio, furto ou roubo do cartão do Clube do Assinante, sendo o responsável por qualquer prejuízo ou danos ocasionados em decorrência da omissão ou não veracidade dessas informações. O presente regulamento pode vir a ser modificado, sem aviso prévio e exclusivamente por critérios estabelecidos pelo Clube do Assinante.

* Taxa administrativa mensal sujeita a reajuste.